
Depois do Excesso nasceu naquele silêncio que fica depois da intensidade.
Depois dos vínculos confusos, da autocobrança, das minhas versões que tentei sustentar e dos pensamentos que nunca desaceleravam.
Este não é um blog sobre respostas definitivas.
É sobre observar.
Sobre encarar a própria mente sem anestesia.
Sobre aprender a existir com mais lucidez e menos excesso.
Aqui escrevo sobre relações, filosofia, identidade, ansiedade, solitude, reconstrução emocional e tudo aquilo que pesa mesmo quando ninguém vê.
Talvez este espaço seja apenas isso:
uma tentativa honesta de transformar excesso em consciência.
