SOBRE

Depois do Excesso nasceu naquele silêncio que fica depois da intensidade.

Depois dos vínculos confusos, da autocobrança, das minhas versões que tentei sustentar e dos pensamentos que nunca desaceleravam.

Este não é um blog sobre respostas definitivas.
É sobre observar.
Sobre encarar a própria mente sem anestesia.
Sobre aprender a existir com mais lucidez e menos excesso.

Aqui escrevo sobre relações, filosofia, identidade, ansiedade, solitude, reconstrução emocional e tudo aquilo que pesa mesmo quando ninguém vê.

Talvez este espaço seja apenas isso:
uma tentativa honesta de transformar excesso em consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *